Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

COMO É TRISTE A SOLIDÃO...

Era uma vez uma doll que queria muito que as pessoas conhecessem seu blog e dele participassem.

Na tentativa de que alguém entrasse, ela resolveu divulgá-lo em um lugar por onde se passava muita gente. Ela ofereceu presentes, aumentou a quantidade de presentes e aumentou novamente. Mas essa triste história não teve um final feliz... Veja porquê:


Quem sabe as pessoas não estavam esperando chegar aos 10 presentes? Se a cada minuto que passava aumenta a quantidade...

*Se a doll da imagem ver essa postagem e quiser que o Pérolas divulgue seu blog, escreva nos comentários, nós faremos o possível para te ajudar. E sem presentes! hehehehe

9 comentários:

Nathy Caurin... disse...

meu Deus, q isso!!!!!!!!
só para ter seguidores??
qd louco com a sua loucuraaa

FranMaol disse...

kkkkkkkkkk tadinha!!!!!!!!!!!!!!
qtos bolinhos ela queria dar e ninguem entrou! se eu soubesse o blog entraria! :)

lindisisisima disse...

ai gente tadinha mesmo se eu tivesse email e soubesse o nome do blog seria seguidora dele.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk , 1 hora desito !
rimto . Poor : Lucy_star11

Anônimo disse...

''Só os loucos sabeem...''
(parey(8)
Nome:Cat.Aline

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...

Fiquei com pena dela *_* tadinha até eu que sou tão desesperada não fiz isso em clubs *-* pena que eram só bolinhos ñss *_* depois alguém me mostra a doll?Eu sigo o blog dela *_*

lulilulu disse...

Kkkkkkkkkkkkk o dó!!rsrsrsrs...Existe cada doidas no Stardolll

Carol.-. disse...

coisatada dela gente,ela só queria ter seguidores pro blog dela!

Anônimo disse...

hnftgghbtgb6tnh #LOKA