Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA FAST #2

Nosso SEGUNDA-FEIRA FAST de hoje só tem uma pérola, mas que eu adorei muito! Confiram!

PROPOSTA TENTADORA

Temos uma proposta irrecusável para você, doll superstar:

Uma doll, muito presente em nosso blog por suas incríveis pérolas, fez um sensacional concurso de moderação em seu clube onde só poderiam participar dolls superstars. E você sabe por quê? Para dar presentes para as ganhadoras dos concursos do clube! Veja quanto tempo o concurso foi aberto e veja quantas dolls estão loucas para alcançar esse almejado posto. Pelo menos ela foi sincera...

26 comentários:

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...

*O* quem iria querer ganhar este concurso?A pessoa que tem que pagar para os pobres concursos que a dona faz,nossa,eu e que nunca quero ganhar esse concurso :D

lindisisisima disse...

vai toma no cú liah belatriz!cuida da tua vida n da dos outros ass:lindisisisima

Anônimo disse...

Nossa como essa garota e idiota nao sabe ném faz as coisas direito , que tampar o rosto da dona do club e so tampa os olhos e o nome , isso adianta alguma coisa ? sua BURRA ve se faz as coisas direita shuashuashua, fica postando coisas da vida dos outros , vai tomar conta da sua vida sua FDP

Anônimo disse...

Õ geente... Deiixa ela cuidar da viida dela.. O que é que vcs ganham fazeendo isso? Tenho certeza de que ngm gostariia de ver isso sobre sii mesmo.. Pareem de ser infantiis.. E.. Eu num tô aquii tomando as dorees da lindisisisima naum.. Tô apeenas defendendo-a, que é miinha grande amiiga!!

LiahBelatriz disse...

Ninguém citou nomes aqui, porque zelamos pela privacidade das dolls. O rosto nem precisaria ser tampado, já que só encontramos as dolls no jogo pelo nome. Quando tampamos é por uma mera cortesia.

Outra coisa: a criadora da pérola que se revelou (eu não fiz nem faço isso), coisa que era desnecessária, já que seria muito dificil alguém descobrir, dentre os 80 milhões de membros que o Stardoll tem.

Abraços a todos que lêem o Pérolas (eu não apaguei os comentários dela porque ela tem direito de se expressar, já que é leitora do blog e fez um comentário "pertinente" à postagem).

LiahBelatriz disse...

Esqueci de colocar uma coisa: não precisa postar como anônimo, já que, imagino eu, seja você mesmo quem escreveu. (até a "grande amiga" postou como anônimo...)

lindisisisima disse...

atah pergnta paranessinhay star q vc vai ver quem foi q postou songa monga.

lindisisiima disse...

se fosse eu n precisaria ter colocado anonimo vagaba eu n tenho mmedo de v cnem de niinguem simplesmente minha amiga nessinhaystar viu e comentou isso pq n gostou ok!!!!!!!!!!!!!!!

Wanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sem ofensas LiahBelatriz, mas pensei q vc tivesse mais coisa pra pequisar e colocar no seu blog! Poxa, deixa a garota em paz, se o concurso é ruim pq vc perde seu tempo postando coisas ruins num blog e nao postando truques ou dicas q é o q td mundo quer, né? Não esperava isso de você, parece até q só pq é "famosa" pode tá humilhando os outros q por n serem SS e nem terem tantas "fãs" são inferiores a você! Nossa, isso foi feio demais, vc deveria pedir desculpas, não só pela garota q foi humilhada, mas também pelo respeito às seguidoras do seu blog, já pensou a própria dona armar um barraco desses por um motivo que não tem pé nem cabeça. E pedir desculpa também seria um ato de respeito a você mesma, até porque errar é humano e pedir desculpas, divino !! Mais uma vez, não quis ofender ninguém e nem colocar mais lenha na fogueira, pelo contrário.

Anônimo disse...

nosa to loucaaa pra ganhar kkkkkkkkkk que oferta rsrs vcs criticam ela mas faz melhor adorei essa doll é tão legal neh diz o nome dela para eu Não add ela pq se não ela vai ficar me pedindo presentes no chat
bjs

Lucy_star11 disse...

Me fala o nome do clube , porque eu quero dar presentes . KK '

lari disse...

qual é o clube?? eu quero ganha o/! ahsuahsua

julia disse...

aaaaaaaaaaaaaaa! já tão auma semana sem postar .-.! anonimo: ela n posta dicas e truques, pq o blog é AS PEROLAS DO STARDOLL e se tu não sabe, pérolas são confusões e talz! ela deixa a criança em paz, ela até tapous o nome, a guria q quis se apresentar! humpt

LINDISISISIMA disse...

e a isso é um crime bulliyng se
as imbecis n sabem oq é bulliyng é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.

E DÁ CADEIA LEMBREM DISSO ANTES DE POSTAR COISAS MAS DE PESSOAS Q N FIZERAM NADA COM VC!

LiahBelatriz disse...

Eu entendo muito bem de bullying e tomo o maior cuidado com isso em minhas postagens.

Seria considerado bullying se eu citasse nomes em ações vexatórias e, quanto a isso, eu tomo muito cuidado e você bem sabe disso.

Quantas vezes EU já citei seu nome nas postagens? NUNCA. Procure em TODAS as postagens do blog e vê se está escrito o nome de sua doll.

Até mesmo nessa postagem, se você não tivesse se manifestado, ninguém iria saber. TRADUZINDO: VOCÊ se revelou. Eu não fiz e não tenho intenção de fazer isso. Você criou uma situação de bullying contra si mesma a partir do momento em que colocou seu nome nos comentários.

Outra coisa: não sou responsável pelo que escrevem nos comentários do blog, limitando-me apenas aos que estão escritos logados em minha conta (LiahBelatriz).

Laura disse...

LiahBelatriz a LINDISISISIMA tem inveja do seu blog, e quer causar polemica para conseguir seus 15 minutos de fama!! Mas, mudando de assunto, porque vocês não postão mais?? Já estão há uma semana sem postar nada :'(

lindisisisima disse...

eu n tem enveja dessa ridicula de seu blog imbecil!

LiahBelatriz disse...

Não postamos muito porque é difícil encontrar pérolas e reuní-las, mas toda vez que tivermos, as segundas-feiras vocês verão!

Bjks!

Anônimo disse...

lindisisisima disse...

eu n tem enveja dessa ridicula de seu blog imbecil!
-------------------------------------------------
sim! é IMPOSSIVEL ter ENVEJA!!!! Tu tem é INVEJA!!

Anônimo disse...

toma lindisisisima XD q não deve ser tão linda afinal XD'2

Unknown disse...

eu n vou me rebaixart ao nivel baixo de vcs q alias está muito longe do meu nivel!

Anônimo disse...

Querida, só me responde uma coisa se o blog é ridículo pq vc visita ! Deixa de ser IDIOTA. Vc msm revolou quem era a pessoa, vc que criou toda esta confusão ! E claro q vc não vai se rebaixar, pq não tem como vc ir mais para baixo, já está no fundo poço !

naty_gata12 disse...

eu n acho q é bulliyng pois ela nao disse seu nome lindisisisima e eu acho q vcs n tinhar q criar todo esse barraco por essa bobagem ela foi errada pq assumiu seu nome deveria estar muito brava e sem juizo e a liah pq n soube usar bem as palavras se ela tivesse expressado melhor suas palavras talvez n tinha esse baraco todo, na minha opiniao as duas tao errada mais a vida é de vcs e vcs q sabem mas eu acho q n precisava isso tudo tanto a lia como a lindisisisima!

tatipanca disse...

Concordo com a naty_gata12. Lindisisisima tem o direito de não gostar do post, principalmente porque fala dela. E Liah_Belatriz tem o direito de postar o q quiser no blog dela. Mas, se Liah_Belatriz não quisesse causar confusão deveria ter usado outras palavras na hora de fazer o post. Se lindisisisima se sentiu humilhada deveria ter conversado pacificamente com Liah_Belatriz e pedido para ela retirar o post ou refazê-lo com outras palavras. E, para a senhorita "julia", vou dizer uma coisa: Um blog de Pérolas não significa um blog de confusões e sim um blog que poste coisas hilárias, gafes e coisas do tipo.

Anônimo disse...

Essa doll ai se chama lindisisisima !! usahsuah '