Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

É PROIBIDO FUMAR?

Quanto mais o Stardoll veta alguns tipos de comportamento, mais ele aparece. Depois da cudatuatia e do I Love Sex, encontrei uma doll fumante no Stardoll. Sim, uma doll fumante! Vi como ela montou seu cigarro, mas é claro que não vou ensinar para vocês (baixou a Madre Tereza de Calcutá em mim...). Vejam a imagem da doll, pelos seus olhos dá para perceber que mesmo estanto ligada no mundo da moda, ela não quer se parecer em nada com as outras dolls.



6 comentários:

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...

Só o que faltava!Uma doll fumante !

Anônimo disse...

oii seu blog eh muito legaal :D

qnt a doll fumante, euu jah vi uma, nao sei se eh essa mesma, maas euu acho que fumar, colocar uns acessorios pra parecer um cigarro nao tem nada de mais! Crianças nao devem fumar, mas adultos, o que que tem? O stardoll nao eh um site soh de crianças e os adultos que jogam nao tem que ficar se preocupando em dar bons exemplos fala serio?!

Esse ato nao se compara a pornografia como cudatia e I love sex! Isso sim tem que ser denunciado né?

Lívia disse...

Eu acho q é errado

Ingrid Beatriz disse...

tbm ja vi uma doll fumando, e eu acho suuper errado, porque esse site é feito pra crianças e adolescentes, e não para adultos quequerem dar maus exemplos, os adultos que estão no site pra se divertir tudo bem, é ate bom pra eles, mas esses que so querem dar maus exemplos é realmente muito errado

Gabriela Gonçalves disse...

Onde o stardoll vai parar.....
Elas não sabem que nesse site tem crianças? Já pensou se uma criança visitar essa pessoa. e começar a virar viciado em cigarro por causa de um JOGO??? Gente.... Esses daí que tomem vergonha na cara e parem de dar mal exemplo.... AINDA MAIS POR UM JOGO!

Visitem:Garota.Radical4 ^^

Alguém disse...

SIM , são mal exemplos , mais tem tantas coisas piores no stardoll que isso ai nem é um problema , eu entro em festas e me deparo com crianças falando besteira , as vezes até mais que nós adoslecentes falamos , respeito , mais o mundo ta evoluindo radicalmente e as crianças de hoje em dia não são como as de antigamente , então eu acho que todos tem o direito de usar oque quer e isso não influencia nada na vida real .