Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado da Enquete



Novo Banner de novo >.<
Na verdade esse Banner é o mesmo do meu blog ( Super Truques Stardoll ), mas... enfim.

O resultado da enquete [ como eu já esperava ] foi pra mim continuar com As Pérolas, o que é o que sabemos fazer de melhor.
E mesmo que o resultado fosse outro, a nossa querida Liah  ( Liahbelatriz ) pediu que continuássemos com As Pérolas :)

Só tá mto difícil achar as pérolas porque nunca mais eu fui comunicada sobre alguma pérola, e nunca mais achei alguma também ( só aquelas dolls que fazem besteiras de propósito, só pra aparecer aqui, isso não conta ).

Então peço-lhes que se acharem alguma Pérola mesmo me comuniquem pelo Stardoll ou pelos comentário desse post.

Para ir à minha doll clique aqui.

Vou fazer um Check-up no stardoll e achar pérolas pra vcs, amo vcs s2


Bjoos ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu tenho uma sugestao...
qdo vcs nao acharem pérolas, postem alguma outra coisa (dicas de make, novis...)
Sei que isso tudo nao tem nada a ver com as Pérolas, mas pelo menos vai dar um pouquinho mais de movimento no blog (q ultimamente anda MTO parado...)

Steeh *-* disse...

Flor, eu achei uma perola *-*
o nome é Jucylleine! skopskop morri de rir
Bý:stephanie__1997

LiahBelatriz disse...

Obrigada por continuar postando pérolas!

Encontrar pérolas é muito difícil, por isso a dinâmica deste blog realmente é mais lenta que a dos outros, que a toda hora têm um novo assunto.

Mas as pérolas são o diferencial e a vida deste blog, e isso não pode mudar!

Mesmo que demore, poste pérolas, por favor!!

Um beijo a todas!!

Anônimo disse...

eu achei uma perola e ah marifofa123
ou mariafofa123 ... Bjoos me visitem Dudinha_aloka =D