Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Conversation




Hoje eu estava fazendo uma pesquisa sobre o que as pessoas esperam de um blog, e para varias não deu certo, olhem um dos resultados:
NatashaEinstein
mudando de assunto posso te fazer uma pergunta?

tatianadasilva6
pode

NatashaEinstein
O que você procura e espera de um blog?

tatianadasilva6
nao emten di

NatashaEinstein
tipo se vc ver um blog o que vc espera dele

tatianadasilva6
nada

NatashaEinstein
como assim nada?
ah, um blog sonbre stardoll
tatianadasilva6
nada o que eu vou espera dele
um namorado

5 comentários:

Rebeca Karinne disse...

OMG, Rii muuuuuito KK

Gabriela Gonçalves disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agoora eu Cai da Cadeira ! Mais Que Menina Burra . Seria bom se Agente estrar nun blog e conseguiir um Namorado '-'

Gabriela Gonçalves disse...

axoo que ela pensou que o ''blog' era uma pessoa .---

Anônimo disse...

kk'


coloca aqui no blog aquela minha perola +.+

Natasha Einstein disse...

Oi, catinha! Acontece que eu não estou em casa, então não consigo dar upload em imagens! D: