Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Inconformada...

Primeiro, olhem o 5º lugar dos cenarios. -É maravilhoso!

Foi feito pela Dapao, cujas criações são fantásticas! (às vezes penso que ela é um robô, pois suas criações são perfeitas! Isso não é humano!)


Agora, olhem o 1º lugar. É uma simples foto!
A culpa não é da dona da foto, mas sim de quem vota. A ganhadora é sempre a covergirl do dia anterior. SEMPRE! Comecem a prestar atenção!
Prometi pra mim mesma que não iria fazer nenhum comentário aqui. Estou muito entristecida. Fui!!

3 comentários:

-------------- disse...

é eu já percebi q a covergirl é vencedora da foto no outro dia ... faz um tempo q percebi , mas é verdadeee ! prestem bem atenção tooodo santo dia é assim !

Unknown disse...

Eu tm já percebi.
É que as pessoas tem preguiça de votar em alguém,pega e ve na pagina inicial o nome da covergirl e coloka,daí vota pra td ¬¬
Gente preguiçosa,fika votando em porcaria ¬¬

Anônimo disse...

que absurdo .