Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Milagre

O que tem de diferente nesta foto?

 
Posted by Picasa
Na foto acima está o verdadeiro milagre do Stardoll!!
Para as Superstars é possível comprar o(a) PentHouse. Muitas compraram e decoraram a seu jeito. Mas o que não sabíamos é que o céu muda à noite. Por causa dessa falta de informação (ainda), pudemos presenciar EL MILAGRO!!!
O nome da doll que conseguiu esse feito é Handale.
Quem quiser presenciar o milagre é melhor correr, pois acho que quando ela ver esse Sol brilhando durante a noite, vai guardá-lo rapidinho no depósito!

ACRESCENTANDO...

Pra que a prancha de surf? Será que ela irá surfar na piscina?


OUTRA DOLL MILAGREIRA: DONA2000 (mas esta é um caso a parte!)

5 comentários:

FranMaol disse...

kkkkkkkkkkk eu vi uma outra doll com o sol tb... naum sabia q o céu mudava, achei q ela era maluquinha mesmo! pq aki da de td né!

Anônimo disse...

Ola nao me quero apresentar mas sou amiga da Liah
e da FranMaol mas eu nao quero me apresentar como disse no inicio! Eu gosto muito deste blog e muito fixe para saber as noticias do stardoll!

Beijinhos!

StarLindy4 disse...

ahh gente, eu sei que o céu muda, mas ia fazer isso tmb rsrrs
mas eu ia tirar de noite se eu lembrasse é claro

Anônimo disse...

que massa este stardoll,nos supreende a cada dia ;)

DebyDark disse...

eu tinha feito quase o msm, mas eu botei uma janela d noit d um lado da suit e do outro uma janela d dia ;P