Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Parabéns pra mim ! *-*

Banner !

Êeee.. ontem foi meu aniversáarioo, não postei ontem porque tava com agenda cheia, rs . XD

Obrigada pra quem me deu parabéns tanto pelo GB, como pelo Chat.. se lembrou de mim e-e'
Minha idade ? Por um tempo eu falei ela para todos que me perguntavam no stardoll, mas agora não falo mais pois eu nem sei quem está por trás da telinha  -.-

Só digo que foi meu aniversário mesmo ;)

Ah! E quanto a novas pérolas, vcs precisam saber que é muuuito difícil achar pérolas realmente dignas de serem postadas aqui, pois existem pessoas que só querem aparecer mesmo e dizem que é uma "doll doida" mas não é ! Estou procurando... procurando... procurando... e vou achar !!

Beijooos'

11 comentários:

Heloisa Pereira Oliveira disse...

parabéns atrasado!!!

Anônimo disse...

Querida eu mandei um email para a dona com uma boa perola então pede pra ela ver

Bjus Latico27

Anônimo disse...

Escuta garota vc não posta nada vc acha que a gente quer saber que é seu aniversario va se ferrar e posta alguma coisa decente

ass com muito odio gabiiiiimiss

Stardoll--tr disse...

Oi pessoal,eu gostaria de anunciar que preciso que vocês visitem meu starbazaar,as roupas não são caras!!

doll; Helosina2346

Heloisa Pereira Oliveira disse...

eu enviei uma pérola que é na verdade uma grande coincidência!

Tamy! disse...

parabéns parabéns parabéns atrazado me segue viu te seguir http://aborrecentesteens.blogspot.com

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Escuta garota vc não posta nada vc acha que a gente quer saber que é seu aniversario va se ferrar e posta alguma coisa decente

ass com muito odio gabiiiiimiss
---

Então por que ao invés de ficar falando merd# vc não manda um e-mail com alguma pérola ???
Tem gente que só sabe atrapalhar como vc ! E tá com medo de fazer login? Anonimo .. haha'

Anônimo disse...

olha sua puta de qinta eu não sou seguidora nesse blog ridiculo e se não viu assinei o nome da minha doll que é GABIIIIIMISS

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
olha sua puta de qinta eu não sou seguidora nesse blog ridiculo e se não viu assinei o nome da minha doll que é GABIIIIIMISS
---

Ah, querida.
Nem fique feliz porque xingamentos que eu SEI que não são verdades eu nem me importo, put# é vc, isso é verdade ! E burra também, porque pra comentar não precisa ser seguidora, basta ter conta no Google .. disse e repito: Tem gente que só sabe atrapalhar como vc!

Continue falando sozinha se quiser, não gasto meu tempo com coisas inúteis. Fale sozinha ! O assunto por mim acabou aqui.


Inveja é fogo !

Anônimo disse...

Ta mais eu nao tenho conta no google tenho em outra entao puta merda vc que é burra e idiota entao vai cagar no mato sua burrona

ass com mto odio de putas infelizes: gabiiiiimiss

Stardoll-TruquesFaceis disse...

Parabéns atrasado
Adorei o blog