Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Saudades! | Top 5 |

Oi, lindas! Desculpa ficar sme postar tanto tempo, mas é que eu estou passando por muito problemas pessoais, e alta de tempo. Mil desculpas, mas vou tentar me esforçar muito e ,principalmente, postar muitas perolas. Então aqui vai, um top com algumas coisas estranhas que eu achei no stardoll, vejam:



Explicando a foto das minhas pernas, hoje foi o que apareceu quando eu loguei, estranho... Viram a mulher se vestiu com seus proprios moveis, e a doll no estilo idoso? Ai, ai, cada uma, coloquei o cenario por que você fica meio ... Oo wtf?

2 comentários:

ClaraVas disse...

Kkkkkkk, a veiá kkkkkk, muito doida! Olha a roupa dela parece a vovozona! Pustz, e a tiazinha que se vestiu com os movei, oh povo pobre!

thami disse...

nossa que coisas mais bizarras kkk
ma segue por favor vou te seguirhttp://simplesmente-garotas.blogspot.com/