Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pérola - Feiadelama


Oie pessoinhas do meu coração 
Trago uma pérola, muito modesta que é a : Feiadelama

Começando pela suíte :

E á apresentação :

SOBRE MIM

Oi pessoal que é meu fã,eu sou muitu bunita [ééné?] e voceis naum saum,naum sou feia nem favelada,naum e que dizer que eu so da favela que eu vo se favelada,falando nisso um bejão para o morro do macaco,é noiis   tchau.



Agradecimentos:

Obg para: Nickjanez,giulia-2105,MegaSuperGata1,BibiStar100,miss_feiosa e por ultimo mas não menos importante StaL.i.n.d.a
Por: Escreverem algo no meu livro de visitas :D.


Conclusão:  Fiz essa doll para mostrar as pessoas "que se acham" que ninguem é perfeito nesse mundo.

obg mesmo que elogiou mesmo sendo mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com amor: Feiadelama ou melhor, Thamires

Doll verdadeira:  Negabonitaa     adc por favor


Essas são minhas melhores amigas:









O nome da primeira é,gylly e o da segunda é,SempreModaFeliz

Bom, pelo menos ela é modesta
Se quiserem visitar isso, clique aqui


Beeijones

Um comentário:

Gabriela Gonçalves disse...

Levei um susto quando vi essa baranga O.o

/eutofalandosério'