Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atenção


Tenham atenção!!!!
a doll chamada 
JeniferStyle esta á procura de dolls para roubar , ela diz que te vai oferecer 
82 dias de ss makes vestidos e mais , eu não dei o nome e a password  da minha dolll principal dei de uma minha ss chamada tany_one_two e eu tive sorte por que quando dei por mim tinha tudo alterado na minha conta! 
Mas o stardoll pensa em tudo! 
Eles mandaram um e-mail a dizer se queria continuar com o meu e-mail e eu disse que sim mudei a a password e tudo e disse-lhe que o que ela fez foi muito mau , mas no final ela continua a fazer isso
por isso vim avisar vos o importante e que no final consegui a minha doll e logo a seguir vim aqui postar não se deixem enganar ela parece ser muito doce mas não é!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: