Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

ECA ECA ECA! A PEIDO PODRE ME VISITOU!



Heey Doll'
Caso vs não se lembrem ou não tenham lido ainda, a RockAndGirly10 uma postadora daqui havia postado sobre uma doll nojenta, horrorosa, [não sei se como pessoa é assim] se vc não viu, clique aqui
Olhe o que ela me deixou:
TRADUÇÃO: Olá você é linda de mais
Bom, será que o (a) Peido (a) não chinga a gnt né?
#MedadaPeida -qq
PS: Eu tenho mania de começar meus posts com Heey' se vc for no meu blog, suite ou qlqr outra coisa vai verr' heheh, para me veisitar de um clique aqui!
Bjs

2 comentários:

coisinhas disse...

Flor tome cuidado na hora de escrever suas perolas , pois está falando de outra pessoa sem a permissão dela e as vezes vc pode falar coisas que as dolls nao vão aceitar.

Anônimo disse...

nossa, querida.. ela foi educada contigo, vc queimou mto seu filme com isso hein... pois eu apoio ela, vc eh uma nojenta sem nocao, e nao, nao eh eca eca eca peido podre me visitou, eh eca eca eca vi a cara da vivi. seu blog devia ser denunciado, essa coisa falida aqui que nem sei pq gostei algum dia. e se vc acha q foi mto engracadinha com essa traducao, KKKK se engana. e ela deve eh ser sua fake, sua nojenta