Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Feia, você?

Banner !
Olá pessoal !!

Trago mais uma pérola para vocês, dessa vez o nome da doll é EU_SOU_FEIA_NEM, olhem a apresentação dela:

Clique na imagem para ampliar.

Tradução:

Eu vou contar a minha história...
Bom, eu tinha outra doll igual a essa eu tinha vários colegas e gente que não gostava de mim por causa aparência e jeito de ser e o meu nome que era EU_SOU_FEIA_SIM até aí parece ser uma históriafeliz !! Mas esse site não aceita ... vou falar a verdade ... eles não aceitam gente feia e pobre e por isso retirou minha página de suíte, mas não adianta não viu?? Eu sou invencível !!! Sou também muito legal e trabalhadora olha no álbum e por favor não me julga antes de conhecer !! Eu sou do bem viu gente !!Eu só moro na favela.
Olha aqui stardoll eu vou voltar a fazer minhas empresas Dú Bão e vou voltar a trabalhar tá bom ???
Povo que gostou de mim não fica aí achando que eu sou coitada que eu não sou só muito feliz e muito orgulhosa do jeito que eu sou !! Nem adianta falar pra eu mudar que eu não vou !!!
Tenho muitas qualidades minhas !! Bafo de goiaba, bumbum quadrado e faço a barba para as patricinhas entenderem ( tiro o buço [ não entendi ] ) !! Muitas coisas que vocês vão descobrir !!

Beijos com Gloss de morango !!


Nossa.. que história emocionaante gente !  Choorei *---*
Rsrsrs'


7 comentários:

Helo* disse...

jah vi ela

ela tah humilhando as pessoas pobres pq é uma menininha mimada --´

Karol Chinch :) disse...

Choorei *---* ²

coisinhas disse...

Nossa to até agora chorando .

Juh disse...

O stardoll devia tomar uma providencia por que PELO AMOR DE DEUS ninguem merece isso GROSS e a pior de todas
tem gente q gosta de se fazer de tonto

Anônimo disse...

O que vc não entendeu foi assim:
... e faço a barba.
Para as patricinhas entenderem, faço o buço!
xp
Beijos
Rita_scp99

Anônimo disse...

Tirar buço é tira a barbinha q a mulher tem,buço e em cima da boca,aonde nasce as barbinhas,.

DebyDark disse...

eu tnho essa doll cm amiga, conheci ela numa festa xD mt lok