Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ooie



Ooi gnt'

Meu nome é Vivi_Misty eu sou uma nova postadora por aqui! *--*

Primeiro gostaria de agradecer o cconvite da Nah, Mto obrigada ! *---*

E agr tenho uma pequena pérola pra vcs:
Eu_Sou_Tapada

Acho que ela passa de suite em suite 'chingando', por que tem mtos comentários no livro de visitas dela tipo,

"hahahahhaha essa doi até na alma queridinha pelo diabo ... Feia eu? pelomenos sou mais bonita do que vc pensa,sua veia gaga !!! E pq vc fica zuando os outros em ?? tapada é quem me chama ta e ve se cresse pq vc nao ta nada na moda"

"pode crer phoebetokin essa pirua ficou me insultando igual uma doidona e ainda falo que eu bebiha sai fora garota ,quem vc pensa que é pra fala assim dos outros seu peru desnutrido sardinha ilatadagalinha despenada"
Não vou citar outros pois são 'violentos' de mais -qq
Bjs

Um comentário:

Vintona disse...

olha a doll uhuuuh axo k ela faiz macunba MEDO G.G