Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

E lá se foi meus R$4,99...


Bem meninas isso não é uma pérola, mas
acontece com muitas integrantes, e foi algo que me deixou bem chateada,
então resolvi compartilhar com vcs, porque chingar o stardoll, com minhas
lindas leitoras, ah! isso não tem preço.
O fato é o seguinte, semana passada eu fiz
uma compra de stardollares por Sms e não ganhei nada
além de um grande Foda-se, não entendeu, vou explicar:
Lançou a nova coleção LE e eu fui toda gata e feliz comprar uns SDs,
fiz uma compra e recebi certinho, mas quando fiz a outra, o stardoll comeu meus
R$ 4,99 e eu não recebi nada, dae eu fui (como sempre) fazer minha linda
reclamação, e até hoje eles nem responderam.
Traduzindo: Eu que me foda, nunca mais vou ver meus R$ 4,99,
nem SDs, nem nada.
E essa não é a primeira vez que isso acontece e como sempre
tenho certeza que não vou receber nada.
Acho isso uma puta falta de respeito.

12 comentários:

Mah disse...

Quando fui fazer minha primeira compra por sms (geralmente uso cartão) deu esse problema também. Mandei 2 mensagens, o Daopay descontou meus créditos e nada de eu receber o bendito código dos Starodollars. Só depois de 2 dias e de eu enxer o email deles com reclamções, é que eu recebi os código. Vergonha desse Daopay.

lulilulu disse...

Ai fico com tanta raiva quando acontece isso comigo...Umas 5 vezes já fui comprar SD'S por SMS e eles roubaram os meus 4,99 e não me deu os SD'S...Uma vez eu fui reclamar e eles tiveram a coragem de dizer q eu estava contando algo mentiroso e ainda me mandou uma fotinho linda maravilhosa pro meu e-mail monstrando o meu Histórico de Translação e lá dizia q eu não havia feito compra de SD'S naqueles ultimos tempos...


Deu uma vontade de mandar uma carta com poucas e boas pra eles...ATÉ HOJE FICO COM RAIVA!

Anônimo disse...

O Stardoll já me comeu 12 reais ¬¬ Foi com a Zong que não aceitava minha operadora, mas com o Daopay nunca deu problema .-.

Anônimo disse...

lulilulu disse...

Ai fico com tanta raiva quando acontece isso comigo...Umas 5 vezes já fui comprar SD'S por SMS e eles roubaram os meus 4,99 e não me deu os SD'S...Uma vez eu fui reclamar e eles tiveram a coragem de dizer q eu estava contando algo mentiroso e ainda me mandou uma fotinho linda maravilhosa pro meu e-mail monstrando o meu Histórico de Translação e lá dizia q eu não havia feito compra de SD'S naqueles ultimos tempos...


Deu uma vontade de mandar uma carta com poucas e boas pra eles...ATÉ HOJE FICO COM RAIVA!

--------
putz, como eles se atreveram? O.O

Amanda Turmina disse...

Isso já aconteceu comigo, mas foi p/ virar ss mandei a msg(era a ZONG)e gastei 4,99 mas nao virei ss reclamei com o stardoll mas nem me responderam...E nem ganhei meus 4,99 de volta :(

Medoll.Gabriela disse...

Já aconteceu comigo. Eu cheguei a gastar 10,00 reais e nada de aparecer, e olha, que era o celular da minha mãe. Quando ela descobriu... quase me matou rs. mais eu agora dou uma dica: nao faço mais por celular, é melhor fazer por telefone. !!!

Nah18 disse...

(Medoll.Gabriela), eu não confio por telefone, fiz uma vez e me estrepei, foi tipo assim; ao invez de cobrar uns R$18,99 venho cobrando na conta mais de R$ 90,00, e eu liguei do tel do meu namorado, então qd chegou a conta ele surtou, dae eu fiz cara de santa e disse: amor a (operadora de telefone) ta pirada, nós não fizemos essa ligação, dae eu liguei lá na O.P.T. e reclamei, dae eles mandaram uma nova conta, sem cobrar nada, ufaa, foi por pouco.... Sinceramente eu acho que deveriamos arrumar um jeito de pressionar o stardoll para que isso não aconteça, to pensando em fazer uma campanha sobre isso, o que acham???

Nanda-JB disse...

Eu já comprei várias vezes SS e SD por telefone e celular e nunca me deram problemas.

Laís Barreto disse...

Aconteceu isso comigo, mas perdi 10 reais! :@

Bianca disse...

ñ estou conseguindo comprar pelo telefone será q pelo cel dá certo?

Amanda disse...

AAh nem fale eu ja "comprei" umas 2 veses e aconteceu isso --'

lililoverock disse...

isso sempre acontecia cmigo teve uma vez q coloquei 26 reais e no fim gastei td so fikei cm 1 real e pouco e so recebi 210 sds ou seja so recebi por 2 vezes muito errado ainda bm q agr é um outro sistema