Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quer se livrar das rugas??

O stardoll está cheio de anuncios,alguns por sinal são muito chatos e deixam as

paginas poluidas, já outros são completamente sem nocão:



É o depoimento de uma mulher que depois de usar um certo creme,

notou que suas rugas desapareceram, milagroso né ¬¬'

Tudo bem que o stardoll é pirado, mas dae colocar anuncio de

creme anti-rugas num site de jogos pra MENINAS, é o fim.

Tah eu sei que tem mulheres mais velhas que jogam, e não tenho nenhum

preconceito quanto a isso, porém elas não são maioria e o stardoll e mais

jogado por crianças e adolecentes que até aonde eu sei NÃO TEM RUGAS.

#prontofalei!!!

2 comentários:

Anônimo disse...



Putz! Stardoll tá pirado, kkkkkk

Creme Anti Rulgas??? Essa é ótima Stardoll!!!

Acho que quem escolheu este anuncio tava sonambulo e achou que era creme anti Pulgas!!! Brincadeirinha!!! Mais acho que era preferivel, pq a maioria tem bichinho do que rulgas!!!

Bjinhos, Baby178Baby

LiahBelatriz disse...

Isso quando eles não colocam anúncio para quem tem problemas com a vida sexual.

O Stardoll, às vezes, é muito incoerente.