Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Stardoll; cada dia mais sem noção!

Olá minhas queridas, o stardoll merece o titulo de sem noção
pela milésima vez, desta vez o feito foi muito além de anuncios nada haver,
a equipe stardoll deu o título de Cover Girl para uma garota, cafona e sem criatividade,
com menos de 100 starpoints e que é integrante desde 14/04/2011, nem 1 mês...
PQP isso me deixa revolts até o último fio do meu cabelo vermelho-qq, tem
muita garota linda, fashion, com mais de 4.000 starpoints,
que nunca ganhou nada além de umas roupinhas grátis e mixurucas,
nada de CG, Melhor designer, nada de nada,
dae essa guria ganha um titulo considerado o mais importante do stardoll,
avá, e ainda me dizem que o stardoll é confiável.


Nome da doll:IceLovelyEnigma

Obg queridas leitoras!!!

9 comentários:

Mah disse...

Com certeza! Estou no Stardoll desde 2008 e nunca ganhei NADA de prêmios, nadica. Podem me visitar, minha doll é a kiiy_lolita.

Anônimo disse...

"PQP isso me deixa revolts até o último fio do meu cabelo vermelho-qq, tem
muita garota linda, fashion, com mais de 4.000 starpoints,
que nunca ganhou nada além de umas roupinhas grátis e mixurucas,
nada de CG, Melhor designer, nada de nada" eu por exemplo estou desde o dia 01/01/09 (u_u), tenho 4.736 starpoints e nunca ganhei nenhuma merda dessas ¬¬ Pitty.S2 (:

lindisisisima disse...

nossa um absurdo jogo a mais de 1 ano e nunca ganhei nenhum premio baita da sacanagem!!!!!e n é só pelo fato de ela ter menos de 100 starpoints nao ela n é bonita e n tem criatividade é o cumulo da bigarriçe!

Anônimo disse...

Meninas não é culpa do stardoll e sim das integrantes, pois não é o stardoll que escolhe as CG e sim as dolls. Como vcs já devem saber é a gente que vota na doll que deseja que seja CG ou seja as meninas votaram nela e ela ganho! A equipe do stardoll não tem culpa das integrantes deles que não sabem escolher uma CG :/

Anônimo disse...

minha doll nao é perfeita,mais nao é horrorósa igual essa!kk
mais gente fala sério tem um monte de garota lindoona e hiper na moda que pede voto por mais de 2 meses e nao conseguue ser covergirl,agora vem uma "qualquer" e ganha o premio.ai que raiva! sisceramente nimguem merece^^
essab ta mais pra coverfeia. posso com isso?....aiai...
visita-me! gi_lindabieber

Anônimo disse...

Tudo bem, não estou no stardoll a muuuuuuuuuito tempo mas acho que era melhor terem dado para MIM do que para essa fedida!!!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, acho essa Doll horrorosamente horrorosa !! Baah, o std não tem noção não éer? AAh, eu q tenho mais dee 900 starpoints não ganhei nem 1 trofeuzinho mixuruca de 1 cm !! Quee raiva que me dá!

Anônimo disse...

Pessoal, ok que tem gente que merecia mais do que ela ganhar mas NÃO culpem o Stardoll. São as integranes que escolhem quem vai ser a covergirl e também não tem cabimento xingar ela, afinal ela tem culpa de ter ganhado? NOOOOTTTT. Visitem www.anakssblog.blogspot.com

Gabriela Gonçalves disse...

To no stardoll faz 1 ano ..... Tenho 531 starpoints..... Show mais fashion do que essa daí , e não ganho nem poeira .-.