Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ExocMals





No domingo recebi um comentário no meu GB da doll Hynata-Hyuga me denunciando mais uma perola, mas essa está mais para ostra mesmo, por que ele não é "exótica", essa é du mau! A denuncia dela para ser mais exata era um convite de amizade estranho : 

Eu achei ela bem bipolar, e doidinha de pedra, então fui envestigar e resultado : ELA É DOIDA MINHA GENTE! Além de ameaças sem fundamento algum e ser bipolar ela... bem só vendo a apresentação, que eu realmente ri com o delirio dela : 



Perola encontrada por : Hynata-Hyuga

3 comentários:

stephanie__1997 disse...

Amor, visita isso, eu ri mt shuashua[johnhagg]
http://www.stardoll.com/br/user/?id=73790321

By: stephanie__1997

Anônimo disse...

Ela e bipolar?

Manuu- Manu_numaboa disse...

HaQueio... Oh god why? Minha tia ana que achou ^^'