Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Faveladiiim o.O' + Resumão



Heey, meus cuti cuties, que saudade .

Oolhem essa doll , não vou falar nada , deixo isso com vocês pelos comentários:



Quando a gente pensa que viu de tudo '-'
E só vocês vendo a apresentação dela... clique AQUI.
Créditos: Biasinhaa

Fazendo um resumão do que aconteceu comigo da última postagem pra cá:

Postei, avisei, desliguei, dormi, acordei, fui pra casa dos meus primos, esqueci meu relógio, não devolveram meu relógio a um mês, fui pra o niver da minha amiga, voltei do niver da minha amiga que acabou mais de 1:00 da manhã '-', assisti " O Chamado " com minha cunhada, assisti " O Chamado 2 " sozinha, o telefone tocou bem na hora do filme, eu atendo, não era ninguém, eu fiquei com medo, fiz uma miguesinho na sala, voltei pro quarto e terminei de assistir o filme, fui pra praia, não queria tomar banho, cheguei lá e quis tomar banho, não estava com roupa apropriada pra banho e não quis tomar, meus pais insistiram, tomei banho de praia, voltei pra lanchar, senti uma coisa vibrando no meu bolso do short, coloquei a mão no bolso, peguei meu CELULAR , CHOREEEEEEI, minha mãe me apunrrinhou o caminho de volta TODINHO dizendo como é que eu não sinti um mondrongo no bolso, depois ela se sentiu mal e disse que ia comprar outro, estou triste e com outro celular, entrei no stardoll, vi um comentário no GB da Biasinhaa falando sobre a doll faveladiiim, visitei a faveladiiim, entrei aqui no blog, contei oq aconteceu na minha vida da última postagem pra cá, postei, estou esperando comentários, disse tchau, fui embora.

Essas são as novidades.
#Trágico

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri do resumão

Anônimo disse...

kkk morri +.+ serio kkk ahm morri a rir nao morri mesmo +.+ kkk e isso do resumo nao da doll

Gabriela Martins disse...

ri muuuito