Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Linda na Passarela


Oi gente linda =D

Faz muito tempo que eu não posto aqui, eu sei. A razão além dos estudos é que eu fiquei um pouquinho preguiçosa e também porque ficou um pouco dificil de achar pérolas no Stardoll ultimamente, a não ser aquelas dolls super zoadas que todos nós sabemos que não foram feitas com outro intuito além de fazer graça.

Mas enfim , chega de papo!

Hoje na página de novidades do Stardoll, podemos ver essa pérola:
Realmente , uma roupa muito linda -n

Quando vamos na suite da vencedora, nos deparamos com isso:

De duas uma:
  • Ela pois o cavalo em cima dela e salvou no album só pra fazer graça e ganhou na Passarela
Ou
  • Foi Bug do Stardoll, que no caso deve ter colocado o cavalo em cima da ganhadora por engano.

Oque vocês acham? Bug ou só uma brincadeira?




3 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma perola elah chama Mariafofa123 vejam elah e coloque creditos para mim Dudinha_aloka =)

Sunny ou Chokitaemo disse...

O mais estranho é que nas ultimas vencedoras esta menina n está lá e de manhã eu vi esse unicornio lá!

Doll: SunnyElektrah

Manuu- Manu_numaboa disse...

E esse é o unicornio maldito.