Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Covergirl ...

Bom gente, pra quem não sabe eu fui Ncg do Brasil ontem *u*
Obrigada a todos que votaram (:


O que eu quero mostrar é a COVERGIRL de hoje:


A suíte dela:


Sinceramente... ela é a doll MAIS bonita de todo o Stardoll ?
Não estou dizendo que eu merecia ser Covergirl nem nada disso, só estou dizendo que foi injusto com toooodas as integrantes que fizeram campanhas e mais campanhas Cg ou ncg e quando ver foi essa doll que ganhou, nós não merecemos isso!

Então pessoal, voto consciente ;)


32 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos ela Se Veste Bem ...

OBS:Tem vaga Para Postadora aquie ?

Anônimo disse...

PELO MENOS ELA GANHOU COM DIGNIDADE E NÃO PRECISOU MENDIGAR VOTOS !!!!!

Anônimo disse...

Sabe porque você ta assim?Pq todos estão acostumadas a ganhar o CG uma Royalty ou SS.Aí quando vem uma garota normal,do povo, com o sonho de virar CG,as pessoas reclamam e acham q foi uma escolha injusta.Mais muito me admira.Vc criticando?Vc ja não foi simples assim?Vc está com dor de cotovelo pq queria ganhar novamente o NCG ou ganhar o CG.

Anônimo disse...

Anônimo de cima, o que você falou não tem nada a ver.
Ela fez essa postagem porque, olhe só a suíte da garota. Não tem nada!
Olhe a medoll dela. Todos ficariam surpresos se uma garota assim ganhasse.
Não é por ela ser NSS, é pelo fato dela não ter nem arrumado uma mísera suíte.
Existem várias outras dolls, NSS e SS, com suítes muito mais bonitas, arrumadas, que tiveram que trabalhar muito para fazê-las.
No stardoll, existe vááárias dolls, que nunca foram superstars, com cabelos lindos, rostos perfeitos, totalmente lindas, que também trabalharam muito para conseguir essa beleza. Sem falar nas roupas, não é? Várias dolls que inventam e misturam roupas, fazem um trabalhão, economizam starcoins, e de repente, uma doll assim ganha covergirl.
Ela quis dizer que com várias dolls lindas no mundo, que tiveram muito trabalho para conseguirem o que tem hoje, mereciam ganhar ao invés dessa garota.
É a opinião dela, vocês tem que respeitar. E se ela quisesse ganhar NCG de novo, ela faria mais uma campanha =)

Gabi F disse...

De fato ela não merecia ganhar, a suite está vazia e embora ela seja bonita não é tudo isso.
Você gosta de moda? É apaixonada por stardoll? Então veja participar do moda stardoll Br e tente ser a doll do mês! Confira essa super novidade para você!http://moda-stardoll-br.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sim, claro. Mais as pessoas acharam a doll belíssima e votaram, agora é dever de vocês se não gostaram sentar e calar e não expor a guria neste blog de quinta e ainda mandar ter voto consciênte, porque se fosse a PUTEIRABEKA ganhando CG e NCG ela estaria aqui feliz sendo que ela também não é grande coisa, pode ter uma suite bela, mais ela não tem caráter e é falsa com as pessoas quando precisa ganhar um troféu.

Anônimo disse...

N fui eu o anony q falei a terceira e que falou o da aí de cima.Foi outra pessoa.

Anônimo disse...

Aham né... aposto que todos os anônimos, menos o quarto e o primeiro, são as mesmas pessoas.

Anônimo disse...

Toma no cu anonimo paga pau da estreluda.

Karol ~ disse...

Gente, concordo totalmente com o quarto anonimo, e em NENHUM momento do post a EstrelaBeka disse que é pelo fato dela ser NSS!
Ela só quis falar que existem pessoas que merecem mais que do que ela esse premio, que jogam há mais tempo, decoram muito bem a suite e tem looks incriveis, dignos de serem CG , mas se o povo prefere entrar na suite de qualquer uma e clicar em 5/5 fica ruiim né ?

Anônimo disse...

Eu não disse que é pelo fato de ela não ser SS, aprende a interpretar. Eu falei que as pessoas voltam no que quizer e a Rebecca está com invejinha porque ELA é quem ''devia'' ganhar CG por que tá dando fundos e muros pra que votem nela, isso sim é injusto, comprar votos.

Agora a menina ai, não fez nada de mal, se vestiu bem e o que importa se a suíte é vazia se o stardoll é um jogo de MODA e ROUPAS e não de SUITE E MOBILIAS?


Ai a Rebeca vem pedir bom senso pra votar se as pessoas que votam nela também não tem nenhum e só votam pelas roupas.

Me poupe.

Anônimo disse...

E a Rebeca sabe que é verdade isso, que foi o cúmulo ter postado isso se nem pérola é, é apenas recalque. Ai ela vem, vê as pessoas críticando e sai sem falar nem um A, porque por dentro tá se roendo e visitando a menina com raiva porque ela não teve votos os bastantes pra ter essa cara feia dela implantada na capa e ter um troféu que qualquer puta traficante que sabe hackear consegue.

Val disse...

Mas convenhamos que há váaááárias dolls maravilhosas que nunca ganharam e merecem mais do que essa!

Ok, votaram nela e ela ganhou o prêmio, mas e as outras que tiveram um trabalhão pra deixar suas suites lindas, montar looks perfeitos? Elas ficam lá vendo gente que nem merece tanto assim ganhar CG.

Sério, VOTEM EM QUEM REALMENTE MERECE! Votem naquelas quem merecem 5/5 em todos os aspectos, não só na roupa bonitinha ¬¬

Anônimo disse...

Exatamente o contrário, fofa. Se existe democrácia eu voto em quem eu quiser e nao vai ser essas menininhas SS que se matam para pintar a cara pra parecer um palhaço que vai dizer o contrário.
Sim, todas querem CG e nem todas vão conseguir, se ela conseguir deviam dar parabéns porque grande maioria do stardoll é assim e não ficarem criticando.


Vcs só pensam em vcs mesmas, se fossem vcs estariam adorando.

Val disse...

ta bom , vota em quem quiser e fica essa p*t*ria : quem não merece tanto assim ganha por pura preguiça das pessoas de acharem alguém bonita o suficiente!

E se eu ganhasse eu iria querer que fosse pelo meu esforço e porque as pessoas realmente gostaram de mim, não porque me acharam em algum lugar e votaram logo de cara !

Anônimo disse...

É, mais não foi você. Respeite a covergirl e respeite quem votou, foda-se se foi de cara, votaram por que quizeram e se existe liberdade de expressão eles votam em quem quizerem. Se eu quizer votar na doll MACACABANGUELA eu voto e se ela ganhar será pela criatividade e foda-se. Vocês tem que parar de se acharam as Anna Wintour e perceber que é um conjunto que dita o cool do stardoll e não vocês.

Bianca disse...

Ah,eu acho que ela ta um pouquinho sem sal para ganhar,mas de as pessoas acharam que ela mereceu estão não devemos criticar ela.
Eu tambem acho que foi injusto uma doll tão recebte e sem nada na suite ganhar de dolls que realmente mereciam.Mas essa é minha opinião.Qualquer um vota em quem quiser,se quiser votar na PEIDO-PODRE eles podem.Se as dolls realmente gostaram dela e acharam que ela merecia então paciência;.

Bianca disse...

*se as pessoas(...)*

Anônimo disse...

Isso Bianca, finalmente alguem entende o que quero dizer! Linda.

Karol ~ disse...

Sim , realmente , cada uma vota em quem quiser independente se é bonita ou não , mas na minha opinião foi meio injusto ...

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Sabe porque você ta assim?Pq todos estão acostumadas a ganhar o CG uma Royalty ou SS.Aí quando vem uma garota normal,do povo, com o sonho de virar CG,as pessoas reclamam e acham q foi uma escolha injusta.Mais muito me admira.Vc criticando?Vc ja não foi simples assim?Vc está com dor de cotovelo pq queria ganhar novamente o NCG ou ganhar o CG.
---

Querida, existem MUITAS NSS suuuuuuuuuper linda, mais lindas que muuuuitas SS, eu não tenho preconceito com NINGUEM, antes de falar algumar merda saiba de TUDO!

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Sim, claro. Mais as pessoas acharam a doll belíssima e votaram, agora é dever de vocês se não gostaram sentar e calar e não expor a guria neste blog de quinta e ainda mandar ter voto consciênte, porque se fosse a PUTEIRABEKA ganhando CG e NCG ela estaria aqui feliz sendo que ela também não é grande coisa, pode ter uma suite bela, mais ela não tem caráter e é falsa com as pessoas quando precisa ganhar um troféu.
---

Se este blog é um blog de quinta porque você está aqui?

E eu não lhe xinguei sua recalcada, por isso você não tem o direito de me xingar de qualquer palavrinha de nível tão baixo quanto o seu, palavra essa que não vou repetir.

Vindo de pessoas de tão baixo nível como você isso não me afeta.

Feliz Natal ! Haha

Rebeca Karinne disse...

Karol Chinch :) disse...
Gente, concordo totalmente com o quarto anonimo, e em NENHUM momento do post a EstrelaBeka disse que é pelo fato dela ser NSS!
Ela só quis falar que existem pessoas que merecem mais que do que ela esse premio, que jogam há mais tempo, decoram muito bem a suite e tem looks incriveis, dignos de serem CG , mas se o povo prefere entrar na suite de qualquer uma e clicar em 5/5 fica ruiim né ?
---

Ao menos alguém leu o post e INTERPRETOU o que eu realmente falei!

Obrigada, querida (:

Feliz Natal ♥

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Eu não disse que é pelo fato de ela não ser SS, aprende a interpretar. Eu falei que as pessoas voltam no que quizer e a Rebecca está com invejinha porque ELA é quem ''devia'' ganhar CG por que tá dando fundos e muros pra que votem nela, isso sim é injusto, comprar votos.

Agora a menina ai, não fez nada de mal, se vestiu bem e o que importa se a suíte é vazia se o stardoll é um jogo de MODA e ROUPAS e não de SUITE E MOBILIAS?


Ai a Rebeca vem pedir bom senso pra votar se as pessoas que votam nela também não tem nenhum e só votam pelas roupas.

Me poupe.
--

Querida recalcada,

Eu não estou com "invejinha" da CG desse dia, NUNCA que iria ficar com inveja de ser a "garota da capa" de um jogo virtual!

Me poupe você...

Recalcaaaadaa... ♫

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
E a Rebeca sabe que é verdade isso, que foi o cúmulo ter postado isso se nem pérola é, é apenas recalque. Ai ela vem, vê as pessoas críticando e sai sem falar nem um A, porque por dentro tá se roendo e visitando a menina com raiva porque ela não teve votos os bastantes pra ter essa cara feia dela implantada na capa e ter um troféu que qualquer puta traficante que sabe hackear consegue.
---

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Ahhhhhvá , eu to com inveja, me ruendo porque uma menina sei lá quem ganhou um prêmiosinho em um JOGO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Exatamente o contrário, fofa. Se existe democrácia eu voto em quem eu quiser e nao vai ser essas menininhas SS que se matam para pintar a cara pra parecer um palhaço que vai dizer o contrário.
Sim, todas querem CG e nem todas vão conseguir, se ela conseguir deviam dar parabéns porque grande maioria do stardoll é assim e não ficarem criticando.


Vcs só pensam em vcs mesmas, se fossem vcs estariam adorando.
---

É ÓBVIO que estaríamos adorando, pois seria um reconhecimento do nosso trabalho e da nossa "cara de palhaço"


KKKKKKK'

Rebeca Karinne disse...

Sairei do blog, satisfeitos ?

ADEUS

Anônimo disse...

Mas msm assim, ela é 2009. Respeeito, pô'


Visitem: Girl.Glamurosa8

Ruthi disse...

Isso é uma pérola na minha opniao , gnt ela é feia .. e tem 1 miilhao de dolls mais bontas que ela com sonho de ser CG . acho que o povo perdeu tempo com aquela lá .
To nem aiii .. acho que SS (Royaltys) deviam ganhar :D .
To nem aii p que vao falar , mas é vdd ne ? , olha a suite dela a doll .. U-U , n merece nd .. Nao vo posta anoniimo nao !
Odeio essa gentinha que deixa anonimo só p xinga :@ , que ódio .. nao sai do blog por essas daii nn ! .. ¬¬'

Sweet Girly disse...

ashasu' omg, os comentários anônimos são todos da (o) mesma desocupada.
Isso é bug do stardoll, ninguém votou nela ¬¬
CherryChantilly

Anônimo disse...

não,eu o anony da terceira,não sou o outro anony.Alias estou arrependida do meu comentário pode me perdoar rebeca?

Manuu- Manu_numaboa disse...

Fake que ja tem tempo de stardoll sabe fazer designs que queria chamar atenção...