Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Voooltei XD

Hello *u*

Estou de volta ao blog, com tudo resolvido, quero que TODOS saibam que eu não estou me cortanto aqui (Seu anônimo entende!), pelo contrário, estou suuuper melhor, de bom humor, pois quando jogam pedras para me afundar em um buraco eu junto todas e faço uma escada para subir!

Não adianta virem me xingar, dizer que estou aqui porque quero fama, que babo pessoas de certo blog atrás de fama, que tenho preconceito com NSS, não adianta, o que importa é que EU saiba a verdade, se pessoas estúpidas não querem interpretar certos textos o problema não é meu. Quantas e quantas vezes eu criei looks ou decorei suítes e pessoas vieram falar que estava feia e eu deixei do mesmo jeitinho, eu não estou no jogo nem aqui no blog para agradar a todos (ou quem sabe, ninguém), estou no jogo e aqui porque eu gosto do que faço, gosto de fazer vocês rirem com as pérolas engraçadas, gosto de me sentir bem vendo minha própria doll ... não babo ninguém nem agrado a todos.
Ah, e um certo anônimo desses disse que eu criei uma fake para minha mãe e perguntou até se ela estava bem e eu respondi que ela estava ÓTIMA. Querido(a), minha mãe que criou aquela doll, ok? Eu estou cuidando dela faz mais ou menos 1 semana porque ela está meio sem tempo de mexer nela por conta das festas de Natal e Fim de ano, se você não sabe dos fatos e apenas decide julgar, é melhor ficar calado(a).
Alguém que não tem o mínimo de coragem de comentar desaforos mostrando sua identidade real por medo de denúncias e ser excluído EM UM JOGO não merece o mínimo de respeito por mim.

"Me julgue do jeito que você quiser, a opinião é sua, a realidade é minha."
---
Estooou de volta ♥

Ah, e acho que não vou entrar na net amanhã (nem depois, acho), pois quero aproveitar bastaaaaaaaaaaaaaaante o último ano de 2011, pois foi um ano em que eu aprendi muuitas coisas, me fortaleci em várias áreas e é um ano que eu vou lembrar pra sempre, pra sempre mesmo (:

Desejo a todos (A todos, até a você Anônimo, sou superior a você e não "guardo rancor" por briguinhas inúteis) um Feliz 2012, que esse seja um ano melhor, sei que ninguém vai viver todos os 366 (é um ano bissexto XD) dias do ano feliz, sei que em um dia, uma semana vocês vão ficar tristes, mas desejo então que vocês sobrevivam no ano de 2012 (: Que Deus abençoe vocês, nunca percam a fé em nada.

"Deus nos faz crer no incrível e realizar o impossível."

Lembrem-se disso.

Feliz 2012!

5 comentários:

Anônimo disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAA! ALELUUUIA, ALELUUIAA!!


Visitem: Girl.Glamurosa8

Marinna Camilla disse...

Alguem contou quanto ''E'' essa mule dicima falo

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Maria Eduarda disse...

Ah , eu so ñ achei certo vc ter faalado daquele geito com uma nss tava parecendo uma preconceituosa . Eu gosto muito de vc , ee mesmo voce ter feeito isso eu to muito feliz de voce ter volltado ( ñ to mais em anonimo) =) Desculpa
Doll : Dudinha_aloka ' kiis

Rebeca Karinne disse...

Blog disse...
Ah , eu so ñ achei certo vc ter faalado daquele geito com uma nss tava parecendo uma preconceituosa . Eu gosto muito de vc , ee mesmo voce ter feeito isso eu to muito feliz de voce ter volltado ( ñ to mais em anonimo) =) Desculpa
Doll : Dudinha_aloka ' kiis
---

Eu já falei e já repeti umas mil vezes que eu não tenho, nunca tive e nuuunca vou ter preconceito com as NSS, primeiro porque isso não passa de um jogo e segundo que eu não to nem aí pra o que a doll é, o que importa é quem está por trás da doll, eu sou amiga da pessoa real não da virtual!

Se fosse uma Superstar ou uma Royalty eu postaria aqui do mesmo jeitiinho, porque eu postei a "injustiça" da CG porque ela não tinha arrumado nem uuma suíte das duas, e com certeza uma NSS consegue arrumar! Quantas e quantas pessoas queriam ser CG e arrumaram pelo menos uma de suas suites pra merecer mesmo o prêmio e vem ela que não arrumou nem uma e não entrava a dias e consegue.

Continuo com a mesma opinião: Foi injustiça, mas não pelo fato de ela ser NSS e sim porque ela não se esforçou nem um pouco!

E um certo anônimo disse (não sei se foi vc) que pra ser CG precisa arrumar o look, eu digo que NÃO, pois pra melhor look já tem um troféu, Covergirl é o CONJUNTO de tudo da doll!

E eu desculpo sim você e todas as outras pessoas que falaram mal de mim por uma idiotice dessas, eu não vou deixar que uma briguinha por um motivo inútil venha atrapalhar futuras amizades (:

Beijinhos ♥