Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Marvadá!

Essa perola foi achada pela a doll Luana_1996. E não é muito engraçado, ela é Marvadá, o trabalho dela é pegar doll lindas e fazer transformações deixando elas diferentes. Ok, algumas bem que mereciam, só por que são lindas demais lol
Para visita-la clique aqui.  


Ah,mudando de assunto: aquele momento em que você atualiza a pagina e é a melhor amiga de uma perola! Kkkkkkkkk. Rachei´ Tudo que eu fiz foi mandar um pedido de amizade : " Oi, me adiciona? :)".
Também percebi que eu tenho uma cara de bêbada.Minha doll gosta de cana lol
Essa perola foi achada pela a doll Luana_1996. 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk sua doll tbm gosta de cana? somos duas então kkkkkkkkkkkkkkk como vc diz: rachei!

Anônimo disse...

kkkkkkkk a minha doll tbm ama uma caninha e nao chamem ela de casacheira pq ela nao vende cachasa