Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Despedida..

Oi.

Vim aqui só avisar que sairei do blog pois não gostei dos comentários da minha última postagem ( da Covergirl ).

Muuuuuitas pessoas maldosas ( e que não tem o mínimo de coragem para postar com sua conta no Google ) vieram me criticar, eu respondi aos comentarios maldosos, mas não com palavras à altura, pois nunca que me rebaixarei a um nível tão baixo quanto o das pessoas que me xingaram nos comentários.

Se vocês que me xingaram não sabem INTERPRETAR uma coisa, o problema é de vocês, se vocês são desprovidas de inteligência o problema é de vocês, se vocês têm inveja o problema é de vocês, por isso antes de vir me xingar por favor saiba dos fatos anteriores e faça o possível de comentar apenas quando souber dos fatos e INTERPRETAR o assunto.

Na minha postagem eu apenas quis falar que a Covergirl daquele dia não mereceu de modo algum, foi totalmente injusto para as dolls que se arrumaram e fizeram campanhas pra tentar ser CG, em momento algum eu falei que era porque a CG era NSS, nunca que eu disse isso, e meeeesmo assim pessoas idiotas nos comentários disseram que eu era preconceituosa apenas porque a doll é NSS.

Eu não gostei, me magoei, e sairei do blog.

Eu amo muuuito todos os seguidores daqui que gostam de mim, muito obrigada mesmo pelo imenso carinho e pelas ajudas (:

Sairei do blog com muita tristeza pois sempre quis postar aqui e quando finalmente consigo vem as míseras pessoas para me derrubar.

Mas não pensem que vocês me "derrotaram", eu posso perder a batalha mas não a guerra!

Obrigada e Feliz Natal , que em 2012 todos seus sonhos se realizem ♥

38 comentários:

Anônimo disse...

não saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

Rebeca Karinne disse...

Infelizmente eu mesma já tomei essa decisão, querida(o) (:

Mas não se preocupe, minha doll EstrelaBeka está sempre de portas abertas para novas amizades, dá uma passadinha lá ♥

Obrigada pelo carinho, infelizmente não são todos como você, mas no mundo há pessoas boas e pessoas más, temos que conviver.

Feliz Natal e que 2012 vc realize todos os seus sonhos, beeeeiijos ;*

Bianca disse...

Eu vi tudo o que comentaram,realmente tiveram vários comentarios maldosos msm,mas eu acho que vc devia dar a volta por cima, e não fazer o que essas dolls querem,apenas ignore.
Vc é uma ótima postadora,esqueça as que te odeiam e foque nas que realmente gostam de vc.

Anônimo disse...

Fiika :(


Visitem: Girl.Glamurosa8

Rebeca Karinne disse...

Bianca disse...
Eu vi tudo o que comentaram,realmente tiveram vários comentarios maldosos msm,mas eu acho que vc devia dar a volta por cima, e não fazer o que essas dolls querem,apenas ignore.
Vc é uma ótima postadora,esqueça as que te odeiam e foque nas que realmente gostam de vc.
---

Eu sei amr.. mas é difícil sabe, se não gostam de mim por que eu devo ficar? Muuuuuito obrigada pelo seu carinho, é de pessoas assim que eu preciso (:

Vou pensar se fico ou não :D

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Fiika :(


Visitem: Girl.Glamurosa8
---

Amoora, vou ver se fico.. muuuito obrigada pelo seu carinho ♥

Karol Chinch :) disse...

Ficaaa! Vc não pode ligar pra esses anonimos (que tem coragem de falar besteira mas não de mostrar a cara ).

Se você sair o blog vai perder uma ótima postadora :(

Anônimo disse...

Pois é, sabe eu já conheci muito anonimo chato na minha vida e eles não querem nada além de deixar você para baixo, e só falam mentiras. Fica! Afinal é uma maravilhosa postadora e todos aqui te adoram!

Ah, minha doll também está sempre de portas abertas para você!

Bjks, NatashaEinstein!

Anônimo disse...

Amorée fica :(

laletevelvet disse...

Lindaa!Fica poor favoor!Vc e demais
e o blog fica completo com vc!
Doll:laletevelvet

Rebeca Karinne disse...

Amores, eu aaaacho que ficarei, eu não consigo ler esses comentários e ficar triste em saber que vou perder vocês :/

Vou pelo menos "dar um tempo" aqui (:

Muuiito obrigada pelo carinho, ajudou muito ♥

Anônimo disse...

Já vai tarde, tchau e benção.

Anônimo disse...

Engraçado que tu se acha tão inteligente mais é uma pseudo pessoa com analfabetismo funcional que não percebe que eu não falei que o problema é ela ser NSS e você SS.

E outra, não se rebaixou? Porque tu só falou galinhada ali, galinhada da grande galinha. Me poupe, isso é só draminha. MIMIMIMI, esse blog bosta de bando de pirralha que se acha inteligente pra rotular as meninas do stardoll. Me poupe.

Anônimo disse...

tá vendo? era so draminha querendo atenção, já vai ficar. Não perdeu só a batalha como perdeu TAMBÉM a guerra.

Mexes com alguém mais forte e inteligente que tu e percebes o quão FRACA tu és.


Fraca, mimada e ainda cria fake fingindo ser a própria mãe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK recifence, não sabe nem que é RECIFENSE e não RECIFENCE.


Ah claro, vc é mt inteligente...

Karol Chinch :) disse...

Aposto que esses anonimos que vem te xingar são todos a mesma pessoa, com inveja seilá.

Karol Chinch :) disse...

E pra esse(s) anonimo (s) , ela pelo menos tem coragem de expressar sua opnião mostrando a cara, não se escondendo através do anonimo!

Ruthi disse...

NAAO SAII AMOR !

Anônimo disse...

Foda-se se eu to como anonimo, a unica coisa que eu nao tenho dessa rebeca é inveja. Tenho nojo, repulsa e ódio, mais inveja NUNQUINHA.

Anônimo disse...

"Tenho nojo, repulsa e ódio, mais inveja NUNQUINHA." É essa frase que os invejosos falam.
Não precisa tentar esconder, todos aqui sabemos que você está se corroendo de tanta inveja da EstrelaBeka.

Anônimo disse...

Ah, e fica no blog, amo suas postagens D:

Anônimo disse...

Engraçado Julie, porque se eu tivesse inveja dela estaria aqui babando ovo dela, coisa que eu não faço.

E engraçado que vocês tem preconceito com opinião de todo mundo; uma ganhadora pobre, uma pessoa anônima. Tá ruim viu, algumas de vocês deveriam estudar mais e aprender o que é democrácia.


E outra, por mim eu quero é que ela se foda, ganhando coisa a custas de outros; dando presentes por votos; criando FAKE da PRÓPRIA mãe...

Ela é louca, só pode.

Por isso, antes de falar que eu tenho inveja ache algo nessa pseudo sub gente que eu tenha a invejar.



Beijos.

Anônimo disse...

Olha ñ quero qq vc saaia , maais no seeu ultimo poste vc ficow com preconceito so porq eelah era nss , como todas as ss vcs saao chatas ee issibidas ñ poden ver uma nss ganhar alguma coisa so vcs qq qrem ' quer saber vaai embora ñ vaai fazer faalta ' vou falar pra vc qq as unicar ss qq saao legais sao do tardoll truques ' xaau chatinha

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Engraçado Julie, porque se eu tivesse inveja dela estaria aqui babando ovo dela, coisa que eu não faço.

E engraçado que vocês tem preconceito com opinião de todo mundo; uma ganhadora pobre, uma pessoa anônima. Tá ruim viu, algumas de vocês deveriam estudar mais e aprender o que é democrácia.


E outra, por mim eu quero é que ela se foda, ganhando coisa a custas de outros; dando presentes por votos; criando FAKE da PRÓPRIA mãe...

Ela é louca, só pode.

Por isso, antes de falar que eu tenho inveja ache algo nessa pseudo sub gente que eu tenha a invejar.



Beijos.
---

Querido(a), eu não estou aqui para agradar a você, meu bem. Estou aqui porque GOSTO do que faço, se você é uma pessoinha de baixo nível que quando está sem argumento fala um simples "Foda-se" isso não é problema meu.

Se você não gostasse do blog já teria é saído daqui, vc é um pobre coitado(a) que não tem o que fazer, tem uma rotina besta todos os dias e que só quer arrumar encrenca com todos. Por que não mostra a cara? Vergonha, medo?
Haha'

Me acostumei já com pessoinhas como você. São o que as boas pessoas recebem em troca, é a vida.

Democracia? VOCÊ falando de democracia?

Não faça-me rir!

Rebeca Karinne disse...

- RєbєcαKαryииє !disse...
Anônimo disse...
Olha ñ quero qq vc saaia , maais no seeu ultimo poste vc ficow com preconceito so porq eelah era nss , como todas as ss vcs saao chatas ee issibidas ñ poden ver uma nss ganhar alguma coisa so vcs qq qrem ' quer saber vaai embora ñ vaai fazer faalta ' vou falar pra vc qq as unicar ss qq saao legais sao do tardoll truques ' xaau chatinha
---

Noossa, outra sem argumentos.
Me mostre em que momento EU disse que não achei justo a doll ser CG porque ela era NSS? Me mostre! Não fale sem argumentos!

Eu apenas falei (é tenho que repetir, pois bestas como você não sabem ler) que ela não merecia porque não tinha NEM UMA DECORAÇÃO nas duas suites dela, e ela não entrava a 2 dias! Quem merece ser CG não sou eu, não é você, quem merece é quem REALMENTE QUER!

Antes de falar qualqueeeer idiotice primeiro saiba dos fatos e dos acontecimentos!

Ah, e você não tem argumentos mesmo viu, primeiro diz que não quer que eu saia (no começo do comentário) e depois diz "Xaau chatinha" KKK'

Não tenho dúvidas de que os Anônimos daqui são as mesmas hipócritas pessoas (é, vai procurar no dicionário o que é hipócrita!).

Anônimo disse...

Foda-se a decoração porra, CG é ROUPA e não porra de SUITE. É a beleza da doll, se fosse suite nem tu merecia pq tem gente com suite ANOS LUZ melhor que a sua.

A unica besta sem argumento aqui é tu, retardada.

Anônimo disse...

Sim Rebeca, meu foda-se vale mais que seus argumentos falhos e infantis.

E outra, você gosta mesmo de exibir pessoas AQUI nesse blog lixo pra tentar humilhar pq ela é uma criança e nao sabe escrever, pq é uma CG pobre, pq é uma pessoa que usa roupa mal combinada?


Então sim, eu sei o que é democrácia e meu foda-se é mais inteligente que toda sua balbúrdia.

Não quero te tirar daqui, pq é seu unico meio de fama, aqui e babar ovo do povo do stardoll-br.

:)

Anônimo disse...

Ah, pessoa boa, você? HAHAHA, acho que errou feio viu.

E outra, sua mamae fake no stardoll tá bem? kkkkkkkk


criar fake da PROPRIA mãe é o cúmulo.

Anônimo disse...

E outra, todos os anonimos não sou eu, porquê pode perceber pela minha escrita que eu nunca escreveria que nem uma pseudo anta que nem você e esse restinho de lixo que tem no blog.

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Foda-se a decoração porra, CG é ROUPA e não porra de SUITE. É a beleza da doll, se fosse suite nem tu merecia pq tem gente com suite ANOS LUZ melhor que a sua.

A unica besta sem argumento aqui é tu, retardada.
---

CG é um conjunto de TUDO, não a doll sua idiota, senão PRA QUE TERÍAMOS A SUITE?

Retardada.

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Sim Rebeca, meu foda-se vale mais que seus argumentos falhos e infantis.

E outra, você gosta mesmo de exibir pessoas AQUI nesse blog lixo pra tentar humilhar pq ela é uma criança e nao sabe escrever, pq é uma CG pobre, pq é uma pessoa que usa roupa mal combinada?


Então sim, eu sei o que é democrácia e meu foda-se é mais inteligente que toda sua balbúrdia.

Não quero te tirar daqui, pq é seu unico meio de fama, aqui e babar ovo do povo do stardoll-br.

:)
---

Argumentos falhos e infantis?
Haha'

Você pegou um dicionário pra escrever essas palavras, não? Pois são de nível mais alto do que sua mínima capacidade de inteligência.

E querida eu não preciso de blogs pra me tornar "Famosa", primeiro porque o Stardoll é um JOGO e segundo que eu não estou lá pra me tornar famosa, a tal de todo o jogo, estou lá PORQUE EU GOSTO!

Gentinha sem cultura, puxou da família não foi?

Nossa, estou sem assunto .. o que fazer (segundo você eu posso dizer: foda-se!).

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
Ah, pessoa boa, você? HAHAHA, acho que errou feio viu.

E outra, sua mamae fake no stardoll tá bem? kkkkkkkk


criar fake da PROPRIA mãe é o cúmulo.
--

Sim, sim ela está ÓTIMA!

Rebeca Karinne disse...

Anônimo disse...
E outra, todos os anonimos não sou eu, porquê pode perceber pela minha escrita que eu nunca escreveria que nem uma pseudo anta que nem você e esse restinho de lixo que tem no blog.
---

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, imagina que você é todos os anônimos, imagiiiinaaa.

Rebeca Karinne disse...

Ah, VOLTEI PRO BLOG!

KKK'

Obrigada pelos comentários de carinho, seus anônimos, me fez rir MUUITO.

Oláaa de novo XD

Anônimo disse...

Engraçado que a rebeca só faz duas coisas; dizer que a pessoa pega o dicionário e só ri. Me poupe pirralha, vai ficar no blog pq é uma mal amada e esse é o seu unico meio de fama, pq fora isso vc é uma baba ovo.

E não, não sou. Mais você é muito burra pra entender a diferença da escrita mais nem ligo.

Que bom que sua mãe falsa está bem mesmo, espero que a verdadeira também esteja e que ela saiba que tu faz fake dela em joguinho.

Temos suite pra embelezar, mais quando sai a revista é a DOLl na capa e não a suite sua JUMENTA.

Agora nao vou mais discutir com alguém que joga stardoll desde 2010 e se acha a fodona pra até achar ''pérolas'' quando seus prémios são com; fakes e falsos votos por interesse.

Compradora de votos..


Agora nada que vc fala é concreto, só é birra e risadinha de gente fudida.


Errata: vc nao joga pq gosta, você jogava (na época daquele seu banner ridiculo feito no paint) ali sim, mais agora vc só quer estampar a revista sendo um icone de futilidade e anti originalidade.


E tipico de pirralha sem argumento mesmo falar sobre cultura quando é uma retardada que passa 24 hrs no stardoll.


Nojinho.

E só nao falo minha doll pq vc é uma mal amada e no minimo vai divulgar no st-br pra me denunciarem e deletarem; pq tu é a baba ovo master de lá né?


Espero que esse resuminho aqui tenha te dado um semankol e que vc aprenda que a partir do momento que vc nao está no perezhiltonofstardoll, freeduck nao lhe visitou ou vc é da elite estabelecida pelos famosinhos vc nao é nada.

Se engana vc que acha que sendo amiga da Mgthaina vai ser famosa; será sempre esquecida nas paginas da revista covegirl qnd gente pobre ou gente melhor q vc ganhar.

Enquanto isso, fique se cortando ai.

Anônimo disse...

E outra, ria mesmo. É a única coisa que acéfalas sub pseudo gente sabe fazer. (ai sim procure no dicionário, porque tipo, eu não preciso disso pelo simples fato de eu ser bem mais avançada que tu).

Então desculpa ai pirralha, hipocrisia não é a palavra mais díficil que eu sei (diferente de vc).

Anônimo disse...

Eu realmente falei naquele post,me desculpe,mas admita vc ficou surpresa pois ela era nss e vc achava q quem iria ganhar era uma royalty ou até msm uma SS.

Bianca disse...

Será que não seria beeeem mais facíl só parar de ler o blog,que ficar chingando as postadoras.Isso,mesmo que não seja,parece inveja...
Poxa gente,o blog era pra ser engraçado mas vcs tem sempre que vir arrumar confusão.
Ps.:Para covergirl as dolls normalmente avaliam suite,apresentação,album e etc.
Ps.2.:Se o comando anônimo sumisse,será que daria briga como agora?

Anônimo disse...

ok